Stardoll Moda & Meninas

Meninas, o blog é hiper liberado, aproveitem enquanto dura pra sempre!!! Ajude nosso blog a crescer e conseguir vários seguidores, fique sempre junto ao http://www.stardollmodaemeninas.blogspot.com/ se precisar de ajuda em algo, se você aí do monitor não tem uma conta no stardoll, faça a sua é http://www.stardoll.com/ e se quiser me add o nome da minha doll é 36forever.

Bjokas

Pesquisa Rápida

Think Pink!!! (Pense Rosa!!!)

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Novos Itens no Minishop!!!


Chegaram novos intens no minishop!!! Inclusive, um deles é um cachorrinhoo muito fofo da raça Terrier, mas de resto tem, cabides, armários, cerquinhas, bonsai, mesinhas e outra coisinha que eu acho que é uma poltrona.

Novas roupas no starplaza!!!


Hello girls, venho informar que tem umas roupas novas muito fofas no starplaza, espero que amem!!!

Nova Doll!!! e ERRO!!!


Essa nova doll é como o Jackson Rathbone, bonita numa foto, feia na outra e ela nem é tão conhecida como ele e também o stardoll deu o vacilo de escrever em um lugar, Rumer Willis e em outro Rumor Willis. Agora vejam uma foto de como Rumor ou Rumer Willis é de verdade e como ela é no stardoll


Novo HotBuys!!!


Então meninas, já podemos ver um novo e fofo hotbuys já á venda viu, mas como todos os outros, infelismente é só para superstar.

The Dog (Click em play e me ouça!!!)

The Cat (Click em play e me ouça!!!)

10 Coisas que realmente te fazem ser uma Patty Maionese