Stardoll Moda & Meninas

Meninas, o blog é hiper liberado, aproveitem enquanto dura pra sempre!!! Ajude nosso blog a crescer e conseguir vários seguidores, fique sempre junto ao http://www.stardollmodaemeninas.blogspot.com/ se precisar de ajuda em algo, se você aí do monitor não tem uma conta no stardoll, faça a sua é http://www.stardoll.com/ e se quiser me add o nome da minha doll é 36forever.

Bjokas

Pesquisa Rápida

Think Pink!!! (Pense Rosa!!!)

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Almofada e a mesma porcaria de camiseta das MoxieGirls grátis!!!


HÁHÁHÁHÁHÁ!!! Chegou a hora que todos esperavam no dia de hoje!!! (se você for tonto, não sabe do que estou falando) Chegou a hora do "grátis de hoje" porque todo dia a gente ganha uma coisa grátis (se você não ganha, problema seu!!!) E como vocês já sabiam (se não sabiam, o que posso fazer!!!), Minha pessoa acabou de descobrir como conseguir a aquela maldita almofada das MoxieGirls então lá vamos nós de nooooovo!!!
Se quiser conseguir os bagulhetes abaixo se liga na paradinha abaixo pessoinha, como sempre, se não quiser, QUE SE DANE!!! Dessa vez eu falei com muuuita educação né!!!
-Vá em schoolunlock.info
-Escreva na segunda URL do site ( é na segunda viu criatura!!! A primeira é só para pesquisa) stardoll.com/en/starDesign.php?brandId=170
-Faça o seu log-in (é óbvio)
-Fique 1 minuto na pág. ou se quiser fique a vida toda!!!
-Depois vá embora!!! (Se você for inteligente, vai saber que a tela não vai carreghar, por isso não de uma de besta e fique esperando, se não aí sim você vai ter que esperar a vida toda!!!)
Enfim você já ganhou seus prêmios!!! E daí, você não luta para viver mesmo, eu aposto meus únicos 217,80 reais que minha pessoa guardou para comprar um Nintendo Wiii então se você quiser saber o código é $$$$$

DIY de cara nova!!!



Oi galera (não é agora sobre coisas, grátis, é na próxima postagem, me aguarde novamente E COM PACIÊNCIA CRIATURA!!!) Então lembram da loja DIY né!!!(claro que lembram, se não vou ter motivo para chamar vocês de cabeçudos) Agora, finalmente agora, aleluia agora, CHEGARAM NOVAS COISAS LÁ!!! E pra deixar você aí do monitor mais entediado, venho informar que É SÓ PARA SUPERSTAR DE NOVO!!! E DE NOVO!!! E DE NOVO!!! E DE NOOOOOVO!!! Que porcaria né!!! Exceto que tem uma michariazinha sem graça lá que custa 1 stardollar e é para superstar!!!

Novas dolls da Kohls!!!


Gente, essa vai tá bem repitida, são as novas dolls da Kohls, todo mundo já conhece mas dá pro gasto pois já chego de graça mesmo né. Mas fiquem ligadas no bloguinho hein, e sabe porque (eu sei que você não sabe, mas não enche e continua lendo), porque lembra daquela almofada das MoxieGirls (é claro que você lembra, exceto se você for tonto), então, minha pessoa descobriu como ganhá-la. Mas fique ligada pois eu não vou dizer agora.
Continuando o assunto...
Viu!!! Eu não lembro mais o que eu ia dizer!!! Há!!! Culpa do aquecimento global!!! Ahnnn... Lembrei!!!
Então como eu tava falando...
Há deixa pra lá vai!!! Tchau!!!

The Dog (Click em play e me ouça!!!)

The Cat (Click em play e me ouça!!!)

10 Coisas que realmente te fazem ser uma Patty Maionese