Stardoll Moda & Meninas

Meninas, o blog é hiper liberado, aproveitem enquanto dura pra sempre!!! Ajude nosso blog a crescer e conseguir vários seguidores, fique sempre junto ao http://www.stardollmodaemeninas.blogspot.com/ se precisar de ajuda em algo, se você aí do monitor não tem uma conta no stardoll, faça a sua é http://www.stardoll.com/ e se quiser me add o nome da minha doll é 36forever.

Bjokas

Pesquisa Rápida

Think Pink!!! (Pense Rosa!!!)

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Um super evento com a Amy Diamond!!!



Atenção pessoalzinho da galáxia inteira, chegou completamente, pela primeira vez, um chat dia 15 desse mês com a Amy Narizão Diamond (Um nome razoável para alguém tão esquisito como a coitada!!! Correção: O nome feio, é muuuitissississimo mais bonito que essa daì!!! Coitada! Só é uma sueca preguiçosa, fazer o que!?)
Gente sério!!! Não percam esse super chat on-line com ela (Tudo bem que ela é feia pra... Mas quem não quer pelo menos um dia falar com uma estrela, que não brilha mas tudo bem) Vai ser super-D+, aposto que vocês não vão ser bestas de não entrar justo nesse dia né???
Nota: Se você for ficar de castigo justo nesse dia, peça para os Srs. Pais para adiarem a maldade e diga que você tem mesmo um compromisso super importante!!!

Novos Trapos ou Novas Roupas para a Terceira Idade!!! (As mais feias que você vai ver durante a sua viiida toooda!!!!)



Bonjour Madmuasells!!! (Ta bom, agora sintam a grande inveja do meu francês )-: Por mais que eu seja Italiana e sabe porque eu sou Italiana??? Boa pergunta!!! É que meus Trisavós eram da Italia e vieram pra cá, mas ainda sim o resto da minha família ainda deve estar morando lá!!!:-( Bom, tirando essa minha histórinha, vocês vão ser obrigados a verem o que minha pessoa irá dizer, pois estou vendo pelo monitor que se você fechar a tela 5 min. depois você vai receber uma triste ligação sobre...Depois quem sabe você descobre!!! Mas nunca na SUA vida duvide do que eu posso fazer!!! Por trás da MINHA PESSOA, tem a MINHA OUTRA PESSOA só que essa daí é do mal, já vou avisando...) Continuando o assunto, Chegaram novas roupas muito lindas mesmo de arrasar. (Correção: São a pior droga que você pode usar, muito cafona MESMO. Os trapos mais feios da Galáxia)
Só tem uma coisa ruim, essas roupas só são boas pra você usar, se hoje for o seu aniversário de 95 anos!!! Esperoerceira idade do stardoll, gostem muito dessas porcarias que o stardoll fez (UMA OFENÇA AOS JOVIAS, SEUS SAFADOS DO STARDOLL!!!)
Nós um dia vamos nos vingar...
Nota: As roupas a seguir são as mais feias que você vai ver na vida (tirando o brinco viu?!), Então se tiver alguma criança ao lado, cubra os olhos da coitada rapidamente, antes que a pobrezinha morra de desgosto e falta de moda no site de moda!!!

Novo HotBuys!!! Só pra garantir, esse é melhor que os outros!!!


Nihau (agora chegou a hora de sentir inveja do meu chinês!!!) Chegou o Novo HotBuys com uma beleza superior aos anteriores HotBuys e também é uma bela bolsa rosa com formato de concha. É super chick colega!!! (AAAUUUGHH!!! Pareço até aquelas vendedoras que tentam convencer os clientes de qualquer jeito!!! QUE STRESSSSSS!!!)
Aí gente, é muito fofo não é!? Eu amei, mais o que adianta comprar se minha pessoa não é superstar??? (Parece até preconceito racial entre as superstars e nós: as não superstar. E você já deve saber como chama a luta né??? bem assim: Starluta!!! Edição limitada!!! já nas lojas!!! compre já o seu!!! São 1000 edições com sucesso de venda!!! Só 456 Stardollares e
blábláblábláblá....

Novos Itens Super D+!!!


Buenos Dias Chicas (agora é pra sentir inveja do meu espanhol e só pra avisar a tradução é: bom dia meninas) Hoje, no dia de hoje, no horário de hoje, na temperatura de hoje... CHEGARAM NOVOS ITENS DE SUCESSO NA MODA LÁ NO NOSSO ANTIGUINHO MINISHOP!!!
Vejam lá:


Nova Doll Estilista!!!

Oi galeraaaaa... tudo bem??? Ótimo fim de semana para nós não é? (não mesmo, exceto pra mim que vou ter uma apresentação do Michael Jackson)
Então, chegou uma nova doll e eu soube que esta doll foi inspirada na estilista e nas suas coleções "Elsa Schiaparelli" (não seja folgado, se quer ver as criações da véia que nós estamos falando, vÁ AO GOOGLE AGOOORA!!!) Para não deixar de costume, eu vou mostrar uma foto da Tia Elsa abaixo:


Nota: Esta e outras postagens de minha pessoa não foram feitas no meu computadorzinho de sempre, então, se der algo errado, reclame na gerencia, ou seja, comigo mesmo!!!

The Dog (Click em play e me ouça!!!)

The Cat (Click em play e me ouça!!!)

10 Coisas que realmente te fazem ser uma Patty Maionese