Stardoll Moda & Meninas

Meninas, o blog é hiper liberado, aproveitem enquanto dura pra sempre!!! Ajude nosso blog a crescer e conseguir vários seguidores, fique sempre junto ao http://www.stardollmodaemeninas.blogspot.com/ se precisar de ajuda em algo, se você aí do monitor não tem uma conta no stardoll, faça a sua é http://www.stardoll.com/ e se quiser me add o nome da minha doll é 36forever.

Bjokas

Pesquisa Rápida

Think Pink!!! (Pense Rosa!!!)

domingo, 15 de novembro de 2009

uHUUU!!! Consegui outro Spoiler!!!


Acho que é alguma coisa da BARBIE, aquela loira véia de 50 anos. Vocês sabem, então, minha pessoa conseguiu 2 spoilers sobre coisinhas grátis da véia loira da qual tooodos nós (inclusive você do monitor!!!) estamos falando.
Então, não seja tonto, não perca as noyíciasa do blog, porque depois você não vai conseguir as coisas grátis e seus amigos vão lhe dizer:
-Viu sua anta, ninguém mandou não ver o blog http://www.stardollmodaemeninas.blogspot.com/ -
(Se vocês não sabem, é o blog de minha pesssoa!!!)

Spoilers!!!


Gente, hoje eu tô sentindo uma vidência interior tanto que, acabei de descobrir um novo spoiler do stardoll!!! São as novas roupas da Miss Sixty (E daí, as coisas de lá são só para superstar. Será que alguém percebeu ..... QUE EU NÃO SOU SUPERSTAR!!! Que se dane!!! As roupas podem ser bonitas por fora, mas por dentro, são um belo dum lixo sujo, sujoooo, SUUUJOOO!!!)

Novos do Minishop!!!



Vamos aí pessoal, minha pessoa ainda tem muuuuita coisa pra postar e com esse computador que é mais lerdo que a minha vizinha quando vai a Feira de Alimentos (Coitada!!! Ela é surda sabia!!! Couriosidade - Sabia que essa tal vizinha a qual estamos nos referindo anda  1/2 km. por dia!!! Sério!!! ela é mais véia que o Papai oel - Sem ofenças Papai oel!!! Eu não acredito em você, você é um velho safado que não dá brinquedo... pra  ninguém!!! - Bom vocês acabaram de ver uma mensagem super educativa e amigável ao Papai "Safadosy" Noel)
Sem fugir muuito do assunto, vou falar agora sobre as notícias do dia (Se for pra falar mesmo isso, eu tenho uma notícia urgente de última - Eu preciso muuuito demais ir ao banheiro!!! - E não quero meeesmo que vocês se preocupem com a minha bexiga e sabe por que!!! R - Porque ela é minha!!!! Haushaushaushaushaushaushaushaushaus) tem novoooos itens esperando por você e só!!! ( E sério mesmo, eles me disseram que estão ansiosos para te conhecer, Detalhe -  Enquanto eles diziam isso, estavam todos seguram uma marreta na mão!!! Estranho nééé!!! -)

The Dog (Click em play e me ouça!!!)

The Cat (Click em play e me ouça!!!)

10 Coisas que realmente te fazem ser uma Patty Maionese