Stardoll Moda & Meninas

Meninas, o blog é hiper liberado, aproveitem enquanto dura pra sempre!!! Ajude nosso blog a crescer e conseguir vários seguidores, fique sempre junto ao http://www.stardollmodaemeninas.blogspot.com/ se precisar de ajuda em algo, se você aí do monitor não tem uma conta no stardoll, faça a sua é http://www.stardoll.com/ e se quiser me add o nome da minha doll é 36forever.

Bjokas

Pesquisa Rápida

Think Pink!!! (Pense Rosa!!!)

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Novo HotBuys!!!


Não faz nem um dia...Já tem outro HotBuys e como todo mundo sabe que não existe HotBuys para não superstar, então aproitem colegas superstars, mas depois tem a loja Kohls, Barbie e outras que só são roupas não superstar.

Novas Roupas no Starplaza!!!

Bom meninas chegaram mais roupinhas novas pra você vestir sua doll, se vocês não sabem quais são, podem continuar lendo, mas caso contrário, vocês já saibam, vá ajudar a mãe á lavar louça.


Nova Loja!!!



Oi meninas, se vocês prestaram bem atenção no starplaza, vocês vão ver que há uma nova loja chamada "Migliukee" e como sempre a maioria das coisas é para superstar.
Pelo menos as superstar vão adorar, porque lá as coisas são "maravilindas", são super fashion, estilosas e pra fechar com chave de outro TAMBÉM SÃO SUPER-CARAS!!!
Mas como dinheiro só cai do céu para superstars, aproveitem o que sobrou de roupas não superstar, porque senão, depois todas as roupas do starplaza vão ser para superstar e vocês vão ficar peladas!!!
Enquanto isso, curtam algumas "roupitchas" dessa loja.




The Dog (Click em play e me ouça!!!)

The Cat (Click em play e me ouça!!!)

10 Coisas que realmente te fazem ser uma Patty Maionese