Stardoll Moda & Meninas

Meninas, o blog é hiper liberado, aproveitem enquanto dura pra sempre!!! Ajude nosso blog a crescer e conseguir vários seguidores, fique sempre junto ao http://www.stardollmodaemeninas.blogspot.com/ se precisar de ajuda em algo, se você aí do monitor não tem uma conta no stardoll, faça a sua é http://www.stardoll.com/ e se quiser me add o nome da minha doll é 36forever.

Bjokas

Pesquisa Rápida

Think Pink!!! (Pense Rosa!!!)

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Tinta rosa de graça para cabelo

1- Vai em Revista


2- Vai ter um anuncio dizendo Stardoll Sleepover Contest no lado direito (em baixo de Competições)

3-Clique nesse anuncio

4- Depois em baixo esta escrito Competições ativas

5- Clique na segunda competição que está escrito Stardoll Makeover Contest

6- Maquie a Ashley Tisdale e vai em salvar no álbun

7- Depois vai aparecer umas coisas para você preencher mas não precisa preencher nada é só clicar em entrar na Competição

8- A seguir é só vc entrar em Style MeDoll e aparecerá a tinta rosa para o cabelo dentro de uma sacola !

Nova Doll para não superstar!!!


ATENÇÃO!!! - Chegou a nova doll da nossa brasileira Taís Araújo para não superstares, curtam ela e troquem suas roupinhas. Mais um orgulho brasileirinho para nós do stardoll.
OUTRA MENSAGEM DEPRESSIVA!!! - Nathália, porfavorzinho me liga e me desculpa por ter te deixado sozinha nessa, mas não esquece que tem a Bia, a Rebeca e nossas outras amigas, mas nunca, nunca se esqueça da nossa amizade, porque se for pra você ir pro quinto ano A, eu saiu do B e vou pra lá também!!!

Super-hiper-mega-blaster-master Novas Roupas!!!



Então meninas, novamente temos novas roupas super-legais, que eu aposto que vocês vão gostar e dessa vez não é tudo para superstar viu. Enquanto eu tento me recuperar da dor terrível de não ser perdoada pela minha melhor amiga, curtam essas fotos das super-hiper-mega-blaster-master roupas!!!

Nova Doll!!!


Bom amigas eu já tô meio deprê porque eu acabei magoando minha melhor amiga, só porque eu não vou poder ir pro passeio da escola e ela vai ficar sozinha, mais você aí que está lendo, se você se chama Nathália, me liga e diz que me perdoa, porque nem pra postar esse troço eu tô dísponivel.
Mas espero que vocês curtam essa novissima doll!!!

The Dog (Click em play e me ouça!!!)

The Cat (Click em play e me ouça!!!)

10 Coisas que realmente te fazem ser uma Patty Maionese