Stardoll Moda & Meninas

Meninas, o blog é hiper liberado, aproveitem enquanto dura pra sempre!!! Ajude nosso blog a crescer e conseguir vários seguidores, fique sempre junto ao http://www.stardollmodaemeninas.blogspot.com/ se precisar de ajuda em algo, se você aí do monitor não tem uma conta no stardoll, faça a sua é http://www.stardoll.com/ e se quiser me add o nome da minha doll é 36forever.

Bjokas

Pesquisa Rápida

Think Pink!!! (Pense Rosa!!!)

domingo, 8 de novembro de 2009

Se já não fosse possível ganhar os outros prêmios da TinkerBell, PIMBA!!! Ainda tem mais e lembrando que É DE GRAÇAAA!!! Todos adoram ouvir esta frase por isso pra conseguir o convite da Srta. Tinker da Silva Bell (outra invenção minha, não copiem) sigam os passos abaixo, se tiverem interessados é claro!!!
-Escreva na sua URL myproxy.ca
-Agora escreva na URL do site www.stardoll.com/en/cinema e de enter
-Faça o log-in
-Fique 1 minuto na pág. depois saia (pois o vídeo não vai carregar, e não seja retyardado de esperar para assistir)
E agora esbange felicidade.

Novas Roupas (De novo, que saco!!!)



Que agora soem as trombetas, que como é bom saber que todo dia no stardoll, tem roupas, novas, mas pra que, se nós não temos mais o 1 stardollar diário, e muito menos saco pra ficar jogando pra ganhar uma pobreza de 5 stardollars, ou seja, somos todos pobres, exceto as superstar.
E assim como dito meninas, sobre roupas, chegaram hoje de novo novas roupas (Me cansa ficar todo dia escrevendo sobre roupas!!!).

Spoilers!!! Todos tem, mas pra que!!!

Meninas, hoje eu consegui um spoiler das MoxieGirls aí eu disse "Uhuuuu!!!" até que eu percebi que só tinha conseguido o spoiler em vez de como conseguir de graça!!!
Mas o único alívio é que, além de mim, ninguém mais sabe como conseguir esta almofadinha, mas se quiserem saber como conseguir, fiquem ligadas no blog de minha pessoa. Enquanto vocês não tem nada pra fazer, apreciem a imagem abaixo, ou seja, é a tão esperada almofada que todos querem mas ninguém conseguem, olhem bem pra ela e digam a si mesmos "!@#$%/, porque eu não consigo essa &*¨%#$ de almofada!!!"

Nova Doll da TinkerBell!!!



Agora garotas, não tem como vocês não enlouquecerem, a tão hiper-mega-blaster-master-super-rara-pop-diva TinkerBell além de nos encantar com seus artefatos grátis e seus 3 filmes de super-sucesso, agora essa fadinha encantadora deu uma de artista e garantiu já seu lugar no stardoll, ou seja AGORA VOCÊ PODE TROCAR ELA DE ROUPA!!! e tudo isso de graça, óbvio, mas não dá pra você encontrar ela com facilidade (porque meu deus, o stardoll faz isso!!!) então colega, se você quiser vestir ela siga os passos abaixo, se não quiser, vai varrer o chão desse quarto, pois o que eu tô vendo pelo monitor do SEU computador, isso se chama sujeira. Sem mais delongas aprento como conseguir.
-Esteja logada normalmente no stardoll
-Escreva na URL www.stardoll.com/en/dolls.php?id=1308

Viu como foi fácil!!!

Os Tinker-Itens voltaram!!!(agora de graça)



Oi Meninas, vamos aos novos Tinker-Itens (não copiem esta palavra, ela é só minha, eu inventei, tenham criatividade), que dessa vez SÃO DE GRAÇAAAAA!!! Não há nada melhor que ganhar algo de graça!!! Porque no stardoll não é todo dia (é quase todo dia) que a gente ganha um super-hiper-mega-blaster-master-pop-diva coisita grátis, todo mundo quer ganhar uma coisa grátis até se for "estrume!"
Bom, mas tirando esse papo o que importa agora é como conseguir então se liga na paradinhas abaixo colega!!!
-Esteja logada no stardoll
-Escreva na URL www.stardoll.com/en/starplaza.php?startItemIds=21987,21989
-E por final clique em comprar

The Dog (Click em play e me ouça!!!)

The Cat (Click em play e me ouça!!!)

10 Coisas que realmente te fazem ser uma Patty Maionese