Stardoll Moda & Meninas

Meninas, o blog é hiper liberado, aproveitem enquanto dura pra sempre!!! Ajude nosso blog a crescer e conseguir vários seguidores, fique sempre junto ao http://www.stardollmodaemeninas.blogspot.com/ se precisar de ajuda em algo, se você aí do monitor não tem uma conta no stardoll, faça a sua é http://www.stardoll.com/ e se quiser me add o nome da minha doll é 36forever.

Bjokas

Pesquisa Rápida

Think Pink!!! (Pense Rosa!!!)

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A Kohls evoluiu!!! Chegou nova coleção de Inverno e Natal!!!


Atenção meninas, alerta de moda de última hora!!! Como vocês já sabem a Kohls teve Uma coleção de Primavera e outra de Outono e agora... CHEGOU A NOVA COLEÇÃO DE INVERNO/NATAL DA KOHLS!!! Não é de enlouquecem o que o stardoll faz pra gente, bom mas junto com uma no ticia boa, vem uma ruim ;-( E como todas nós sabemos, não ganhamos mas 1 stardollar por dia e eu descobri que nada (exceto aquelas bijuterias rídiculas e baratas que qualquer retardado compra) da Kohls é de 5 stardollars. Mas mesmo assim curtam a nova coleção de Inverno da Kohls aqui em baixo.



Segunda roupinha do eyepet grátis



Não fique ocupada, vá logo pro stardoll e adquira sua roupinha de tigre pro seu eyepet, é super-hiper-mega-blaster-master-pop-duper-diva-fashion, ou seja, é ridiculamente fashion. Mas se você não gostou da roupinha, problema seu, quem não gosta de ganhar uma coisinha fofa grátis, aproveita colega!!!
Não fique por fora e se você não tem stardoll, se liga, faz uma conta logo!!!!
Sem mais papos e papeiras, mais que besteiras, vamos lá dizer, como fazer, para ganhar, uma roupinha para arrasar
-Vá pro site daveproxy.co.uk (sem www. é óbvio)
-Escreva na segunda URL do site (porque a primeira é de pesquisa, todo mundo sabe) www.stardoll.com/campaigns/eyepet
-Faça o log-in com a sua conta (Não vá fazer com a da sua melhor amiga, que nem certas pessoas)
-Fique um tempinho rápido na pág. e CONGRATULATIONS (Para alguns cabeça-dura na aula de Inglês, isto significa PARABÉNS)

Nova Doll!!!


Atenção meninas, chegou uma nova doll para arrasar nas passarelas da StardollMania(Outra palavra inventada poor minha pessoa, não copiem, afinal, eu tenho um martelo e sei muito bem onde se localiza a cabeça do copiador) Ela tem estilo e fama como o nosso stardoll. Como todos sabem, sempre quando tem uma nova doll, eu mostro uma foto dela na vida real então vamos lá... Bom, sinceramente, eu acho ela bem mais bonita que no stardoll, no stardoll ela tá com cara de "me add colega!!!" e na foto ela tá com cara de "Eu sei que você me acha lindona demais!!!"


The Dog (Click em play e me ouça!!!)

The Cat (Click em play e me ouça!!!)

10 Coisas que realmente te fazem ser uma Patty Maionese