Stardoll Moda & Meninas

Meninas, o blog é hiper liberado, aproveitem enquanto dura pra sempre!!! Ajude nosso blog a crescer e conseguir vários seguidores, fique sempre junto ao http://www.stardollmodaemeninas.blogspot.com/ se precisar de ajuda em algo, se você aí do monitor não tem uma conta no stardoll, faça a sua é http://www.stardoll.com/ e se quiser me add o nome da minha doll é 36forever.

Bjokas

Pesquisa Rápida

Think Pink!!! (Pense Rosa!!!)

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Novos Itens do Dia da Independência Polonesa


Hello Girls and Boys!, (pra quem é analfabeto em inglês, isto significa "olá garotos e garotas!") Lembrar daquela postagens sobre o dia da Independência Polonesa (vocês lembrar sim, pensam que eu não sei que vocês sabem que eu estou sabendo!), então as roupas e dejetos (eu quis dizer objetos!!! Caso alguém não saiba o que são dejetos, dejetos são aquelas coisas que saem do Forico. Caso alguém não saiba o que é Forico, deixe de ser preguiçoso e olhe a postagem sobre as Novas Dolls que fala sobre a banda Prima J porque eu não tô afim de explicar o que é Forico e o que sai dele!!!) não param por aí, tem mais (tinha que ter né!!! Se não o stardoll continua "Coçando o Forico!"), tem objetos agora!!! Uhhhuuuu!!!

Nova Coleção da loja Antidote!!!



Hoje é um dia horrívelmente, ruimente, esquisitamente bom (bom para mim que pelo menos tenho o que postar ah e também é bom para as superstares e ruim pra mim e para todas as pobres "não superstar") e sabe por que!!! Porque a Antidote evoluiu, isto é, tem novas coisas e roupas e tuuuuudo isso só para superstares, dá vontade de fazer um suícidio on-line. Que raiva e o engraçado é que quando a gente não é superstar a gente xinga as superstar de tudo quanto é palavreado inadequado (Dicionário - "pa-la-vre-a-do" pai da palavra, tio do livro, sogro do palavrão e avô do número. ) ... (E este foi um dicionário feito por minha pessoa e elaborado pelo cérebro de minha pessoa.) Mas quando a gente é superstar, é óbvioso (outra palavra outorgada por julgamentos a minha pessoa) que a gente não reclama das injustiças dadas a nós mesmas, continuando o papo curtam algumas dolorosas imagem das novas coisas da "Antidote" (só se for "anti-adote").





11 de Novembro - Dia da Independência Polonesa



Feliz dia da Independência Polonesa Meninas (Sério!!! Eu nem sabia que era hoje, só fui me ligar no stardoll depois, bem depois, logo depois...) Como todas já sabiam (menos eu!!!) que sempre tem uma coisinha grátis no meio dessas coisinhas aí (e pior que não teve mais) tendo ou não tudo bem, mais hoje, dia 11/10/2009 (que era bem o dia do qual minha pessoa deveria ter sido covergirl) é o maravilhoso dia pro povinho Polonês (que por acaso é muuuuuito feio!!!) Palmas a eles (Para que!!! eles não vão ouvir mesmo, mal-agradecidos!!!)

Novo HotBuys!!!


Essa é a pior hora do dia, pior do que quando o José Sarney mandou matarem o Tancredo Neves (é o que eu acho) só para aquele Filha da.... ser presidente (e daí isto não interessa á vocês). Como todos nós queremos abolir( se você não sabe o que é abolir, você é burro. Eu também não sei o que é isso, mas fiz um trabalho sobre esse troço e tirei 10!!!) a ação superstalicia (outra palavra que eu inventei na minha mentezinha esperta) para nós podermos ser toooodos superstar. Mas para vocês que são superstar, curtam a droga de hotbuys e só aguardem a vingança não superstar.

Nova Doll!!!( quer dizer, nova banda ) ... ( ou melhor, nova dupla )


MENINAS Venho dizer que NOVAMENTE, FELIZMENTE, CONTENTEMENTE, ALEGREMENTE...... TEMOS NOVAS DOLLS!!! Elas são uma banda (ou melhor, uma dupla) de garotas que cantam em espanhol (que se dane de onde elas vieram). E elas agora vieram com seu cavalinho descansar no stardoll e como sempre (eu sei que vocês sabem que eu sei que vou dizer aquilo....) eu vou mostrar uma foto de como essas tontas que falam espanhol são de verdade (e elas são bonitas pra caramba, não sinta inveja se você parece uma lata de lixo!!!) Todo mundo sente saudade de uma nova doll no stardoll né (como minha amiga Nathália diz - "Coçando o Forico" - Se você não sabe o que é forico, já vou avisando que neste blog eu não posso dizer, só uma dica, forico, é aquela coisa que termina a seguinte frase - Vai tomar no... - Então o stardoll estava "Coçando o Forico", em vez de fazer novas dolls. ) Mas agora vamos ver como elas são no stardoll e como elas são nessa !@#$% que eles chamam de mundo!!!


The Dog (Click em play e me ouça!!!)

The Cat (Click em play e me ouça!!!)

10 Coisas que realmente te fazem ser uma Patty Maionese