Stardoll Moda & Meninas

Meninas, o blog é hiper liberado, aproveitem enquanto dura pra sempre!!! Ajude nosso blog a crescer e conseguir vários seguidores, fique sempre junto ao http://www.stardollmodaemeninas.blogspot.com/ se precisar de ajuda em algo, se você aí do monitor não tem uma conta no stardoll, faça a sua é http://www.stardoll.com/ e se quiser me add o nome da minha doll é 36forever.

Bjokas

Pesquisa Rápida

Think Pink!!! (Pense Rosa!!!)

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Novo HotBuys!!! Só pra garantir, esse é melhor que os outros!!!


Nihau (agora chegou a hora de sentir inveja do meu chinês!!!) Chegou o Novo HotBuys com uma beleza superior aos anteriores HotBuys e também é uma bela bolsa rosa com formato de concha. É super chick colega!!! (AAAUUUGHH!!! Pareço até aquelas vendedoras que tentam convencer os clientes de qualquer jeito!!! QUE STRESSSSSS!!!)
Aí gente, é muito fofo não é!? Eu amei, mais o que adianta comprar se minha pessoa não é superstar??? (Parece até preconceito racial entre as superstars e nós: as não superstar. E você já deve saber como chama a luta né??? bem assim: Starluta!!! Edição limitada!!! já nas lojas!!! compre já o seu!!! São 1000 edições com sucesso de venda!!! Só 456 Stardollares e
blábláblábláblá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

The Dog (Click em play e me ouça!!!)

The Cat (Click em play e me ouça!!!)

10 Coisas que realmente te fazem ser uma Patty Maionese