Stardoll Moda & Meninas

Meninas, o blog é hiper liberado, aproveitem enquanto dura pra sempre!!! Ajude nosso blog a crescer e conseguir vários seguidores, fique sempre junto ao http://www.stardollmodaemeninas.blogspot.com/ se precisar de ajuda em algo, se você aí do monitor não tem uma conta no stardoll, faça a sua é http://www.stardoll.com/ e se quiser me add o nome da minha doll é 36forever.

Bjokas

Pesquisa Rápida

Think Pink!!! (Pense Rosa!!!)

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

10 stardollars totallysments grátis


AAAAAAAAAAAAHHHH!!!!
Agorissimamente descobri que dá pra conseguir: 10 stardollars GRÁTIS!!! (Já imagine o que você vai fazer com eles, que depois de ler essa postagem, tu vai ter déizinho, ou seja 10izinho pra gastar na mão)
Se tu quiserdes manda presentinho na suíte de minha grandeza de pessoa e dispois oiá dizimbaixo daki:
1-Esteja logada no stardoll
2-Clique em "minha conta" (fica debaixo do rosto da medoll para os desentenddidos!!!)
3-Clique em "Configurações"
4-Baixe um poquito a pág. e clique em conectar-se ao "facebook" (eu não o que é facebook, mas os responsáveis por minha pessoa disseram que é parecido com orkut)
5-Conecte-se ao facebook (se você tiver é claro)
6-Se não tiver, faça um cadastro e retome aos procedimentos anteriores
7-Depois que fizer o login escreva seu apelido e senha no local indicado
8-E pronto, voilá, U lá lá!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

The Dog (Click em play e me ouça!!!)

The Cat (Click em play e me ouça!!!)

10 Coisas que realmente te fazem ser uma Patty Maionese