Stardoll Moda & Meninas

Meninas, o blog é hiper liberado, aproveitem enquanto dura pra sempre!!! Ajude nosso blog a crescer e conseguir vários seguidores, fique sempre junto ao http://www.stardollmodaemeninas.blogspot.com/ se precisar de ajuda em algo, se você aí do monitor não tem uma conta no stardoll, faça a sua é http://www.stardoll.com/ e se quiser me add o nome da minha doll é 36forever.

Bjokas

Pesquisa Rápida

Think Pink!!! (Pense Rosa!!!)

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

11 de Novembro - Dia da Independência Polonesa



Feliz dia da Independência Polonesa Meninas (Sério!!! Eu nem sabia que era hoje, só fui me ligar no stardoll depois, bem depois, logo depois...) Como todas já sabiam (menos eu!!!) que sempre tem uma coisinha grátis no meio dessas coisinhas aí (e pior que não teve mais) tendo ou não tudo bem, mais hoje, dia 11/10/2009 (que era bem o dia do qual minha pessoa deveria ter sido covergirl) é o maravilhoso dia pro povinho Polonês (que por acaso é muuuuuito feio!!!) Palmas a eles (Para que!!! eles não vão ouvir mesmo, mal-agradecidos!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

The Dog (Click em play e me ouça!!!)

The Cat (Click em play e me ouça!!!)

10 Coisas que realmente te fazem ser uma Patty Maionese