Stardoll Moda & Meninas

Meninas, o blog é hiper liberado, aproveitem enquanto dura pra sempre!!! Ajude nosso blog a crescer e conseguir vários seguidores, fique sempre junto ao http://www.stardollmodaemeninas.blogspot.com/ se precisar de ajuda em algo, se você aí do monitor não tem uma conta no stardoll, faça a sua é http://www.stardoll.com/ e se quiser me add o nome da minha doll é 36forever.

Bjokas

Pesquisa Rápida

Think Pink!!! (Pense Rosa!!!)

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Nova Doll!!!( quer dizer, nova banda ) ... ( ou melhor, nova dupla )


MENINAS Venho dizer que NOVAMENTE, FELIZMENTE, CONTENTEMENTE, ALEGREMENTE...... TEMOS NOVAS DOLLS!!! Elas são uma banda (ou melhor, uma dupla) de garotas que cantam em espanhol (que se dane de onde elas vieram). E elas agora vieram com seu cavalinho descansar no stardoll e como sempre (eu sei que vocês sabem que eu sei que vou dizer aquilo....) eu vou mostrar uma foto de como essas tontas que falam espanhol são de verdade (e elas são bonitas pra caramba, não sinta inveja se você parece uma lata de lixo!!!) Todo mundo sente saudade de uma nova doll no stardoll né (como minha amiga Nathália diz - "Coçando o Forico" - Se você não sabe o que é forico, já vou avisando que neste blog eu não posso dizer, só uma dica, forico, é aquela coisa que termina a seguinte frase - Vai tomar no... - Então o stardoll estava "Coçando o Forico", em vez de fazer novas dolls. ) Mas agora vamos ver como elas são no stardoll e como elas são nessa !@#$% que eles chamam de mundo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

The Dog (Click em play e me ouça!!!)

The Cat (Click em play e me ouça!!!)

10 Coisas que realmente te fazem ser uma Patty Maionese