Stardoll Moda & Meninas

Meninas, o blog é hiper liberado, aproveitem enquanto dura pra sempre!!! Ajude nosso blog a crescer e conseguir vários seguidores, fique sempre junto ao http://www.stardollmodaemeninas.blogspot.com/ se precisar de ajuda em algo, se você aí do monitor não tem uma conta no stardoll, faça a sua é http://www.stardoll.com/ e se quiser me add o nome da minha doll é 36forever.

Bjokas

Pesquisa Rápida

Think Pink!!! (Pense Rosa!!!)

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Novo Doll e desa vez Jeffeio pra caramba!!! Sacou!?


Sim, ele é Jeff Hardy, lutador e novo doll no stardoll (Congratulations para os fãs depravados dele)
Este rapaz feio da foto abaixo é o Sr. Jeffeio Hardy (Um bom nome pra ele. Pena que a mãe dele é tonta e não tem criatividade. PS - Essa foi pra você Srta. Hardy!!!)
Como de costume, vou mostrar uma foto desse pessoa... E só pra avisar, não esperem grande coisa de alguém feio e super hiper mega blaster master uper tatuado (Coisa de bandido, cuidado!!!)
Valeu Jeff, pelo menos acho que a Feiúra está feliz por encontrar alguém maais Jeffeio que ela!!!



Um comentário:

  1. Sabes uma coisa, o Jeff Hardy é lindo de morrer, e até ia dizer uma coisa que nem digo, porque iria ter uma falta de euducação, mas nem era um palavrão... Eu digo, enquanto á parte da
    "a Feiúra está feliz por encontrar alguém maais Jeffeio que ela!!!" sim, tens razão, encontrou-te a ti. Quê, o teu nome pode ser Jenifer não pode?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

The Dog (Click em play e me ouça!!!)

The Cat (Click em play e me ouça!!!)

10 Coisas que realmente te fazem ser uma Patty Maionese