Stardoll Moda & Meninas

Meninas, o blog é hiper liberado, aproveitem enquanto dura pra sempre!!! Ajude nosso blog a crescer e conseguir vários seguidores, fique sempre junto ao http://www.stardollmodaemeninas.blogspot.com/ se precisar de ajuda em algo, se você aí do monitor não tem uma conta no stardoll, faça a sua é http://www.stardoll.com/ e se quiser me add o nome da minha doll é 36forever.

Bjokas

Pesquisa Rápida

Think Pink!!! (Pense Rosa!!!)

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Telefone Verde Brega Grátis!!!


Atenção galerinha de pijama agressiva, Chegou um novo telefone de graça verdinho e breguinha (Como todos gostam!!!) E aí vocês dizem :
-Há!!! Mais eu já tinha um telefone!!!-
E aí eu digo com toda a minha educação superior a de vocês ensinada pela minha mãe (Valeu por essa mãe!!!) :
-Que se dane!!! Ganhe outro!!!-
E aí vocês ficam felizes e ficam sabendo como conseguir aqui em baixo :
-Primeiro de tudo nessa viagem, entre em goproxing.com
-Na barra de url daquele sitezinho mixuruca (e que parece de gente que faz fuminho - Ixi!!! Estou prestes a sujar a calça só de falar neste assunto!!!) digite http://www.stardollmodaemeninas.blogspot.com/ BRINCADEIRA!!! NÃO DIGITA ISSO NÃO (pelo menos se você quiser a droga do telefone...) Falando sério : digite na URL http://www.stardoll.com/ e click em "go" (Tipo : Go!!! Go Speed Racer!!!)
-Faça o log-in
-Vá para o cinema
-Fique o tempo que quiser (não nos responsabilizamos se você tiver esperado 70 anos!!!)
-E depois passe um trote pelo telefone 190 (é da polícia local!!!) e pronto!!!

2 comentários:

  1. Vc deve ter achado o telefone breguinha, mas aosto q ele vai star em ua suite, então vai cagar e observar sua roupa, pois ela sim está SUPER BREGA.!

    ResponderExcluir
  2. éee e eu tambem acho so porque voce é patricina minha querida voce nao pode se referir o telefone assim . e esse log é uma bostaaaaa

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

The Dog (Click em play e me ouça!!!)

The Cat (Click em play e me ouça!!!)

10 Coisas que realmente te fazem ser uma Patty Maionese